terça-feira, junho 06, 2006

E de repente, um amor

Hoje, sem querer, andando pela rua, eu me apaixonei.
Dentro da inocência do inesperado, me entreguei.
Por um instante esqueci de tudo.

Do atraso da hora,
Do assalto na esquina,
Do avô que tranqüilamente buscava a neta na escola,
E da chuva torrencial que inundava a avenida.
O peito encheu-se de uma esperança repentina.
De repente os olhos se cruzaram...
Um constrangimento mútuo.

Vermelhidão!
Uma felicidade invasora e renovadora.
Era o que faltava...
Só assim esqueço
E, quem sabe, reapareço.

Teria uma voz bem doce,
Saberia todos os meus desejos...
De repente um aperto.
Uma dor de despedida.
Se foi.

Pouco mais de 60 segundos.
Não soube seu nome.
Não conheci seus desejos.

Mas, mesmo assim, me apaixonei...

1 Comments:

At 8:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Bem que eu vi vc me olhando diferente hj...Hueeeueheueheuehue!
:P
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home