domingo, maio 14, 2006

E os anjos?

Tava na cara que não era pra ser. O que eu penso nem de longe você lembrava. Os meus desejos não coincidiam com seus planos. A sua cor era mais forte. Há menos maturidade nos seus atos, como se a mente não tivesse acompanhado o desempenho físico. Tudo que não queria é o que você mais desejava.
Mas os olhos cegaram e os ouvidos deixaram de escutar que, a cada palavra dita a distância aumentava. Negação própria e falta de personalidade dentro de um único ser.

"O tanto eu te falei,
Que isso vai mudar;
Motivo eu nunca dei.
Você me avisar,me ensinar...
Falar do que foi pra vocÊ.
Não vai me livrar de viver."

Vivia na mentira e na ilegalidade de ser aquilo que nem pretendia viver. Porém preferia ser assim a dar um sorriso sincero, amar com a vontade peculiar do amor ou beijar com um desejo verdadeiro. Faltava a respiração ofegante, o palpitar do coração, a ansiedade do esperado e do inesperado. Uma pena...

"Não ele não vai mais dobrar,
Pode até se acostumar ele vai viver sozinho.
Desaprendeu a dividir."

Não desisti de encontrar. Ainda espero que um dia isso vá passar. Torcendo pela vitória mesmo a distância. Pensando na monotonia que seria, caso houvesse a igualdade e se os planos se concretizassem. Será que assim dói menos? Não há culpados. Simplesmente, não existe o que achava que deveria existir. Fui autoritária e maniqueísta.
Então, entre o sim e o não, fiquei com o não. Exigindo um sentimento que nunca me pertenceu e assim, perdendo a posse de mim. Ainda tenho forças para continuar. A arquitetura balançou e a estrutura quase desabou. Ainda existem resquícios. Mas levantarei a mão e continuarei a andar. Com o dedinho adiante, a inconstância regendo e a velha
ousadia ao lado.

2 Comments:

At 12:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Muda a música aí:

“Sai, que eu já não te quero mais. Sai porque hoje eu descobri que posso viver sem ti, que posso viver em paz. Muito bem sem teu amor. Sai porque hoje agora eu sou um homem bem mais feliz, um homem bem mais feliz...

Vai, que hoje a lágrima não cai. Sei agora o mal que faz dar amor a quem não ama, dar amor a quem só traz ódio e desilusão, que maltrata um coração, precisando de carinho, precisando de carinho....

Minha amada, não consigo mais viver ao lado teu. Não consigo mais te dar o teu amor. Hoje vivo muito bem sem tua boca e sozinho não conheço mais a dor”

Viu? Fica pra vc!

Te amo, sua coisa!

 
At 12:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Ah, é!

"Que será da minha vida sem o seu amor?
Da minha boca sem os beijos seus?
Da minha alma sem o seu calor?
Que será da luz difusa do abajur lilás,
Que nunca mais vieram iluminar outras noites iguais
Meu amor! Ninguém seria mais feliz que eu
Se tu voltasses a gostar de mim
Se teu carinho se juntasse ao meu
Eu errei, mas se me ouvires vais me dar razão
Foi o ciúmes que se debruçou sobre o meu coração".

É preciso declarar-se sempre. Quebrar a cara? É melhor que um câncer!!!

 

Postar um comentário

<< Home