quinta-feira, março 16, 2006

Marcando presença

Definitivamente não consigo me enteder. Joguei a toalha, eu realmente sou um mistério profundo(clara alusão ao título do blog). To me sentindo feliz pra caramba. O novo estágio, as pessoas, os amigos...Tudo isso tem me feito muito bem. Paixão?Nada por enquanto. Só um sentimento que está incomodando. É algo que quase ninguém sabe, mas to sofrendo do grande mal que quase 100% da população mundial sofre e/ou sofreu "AMOR NÃO CORRESPONDIDO". Tudo bem que a "vítima" não sabe, ou pelo menos finge não saber. Nunca contei e talvez nunca conte, é um segredinho gostoso de guardar. Uma vez, um amigo meu me disse que paixão de verdade não paralisa. E, se quando estivesse gostando de alguém e em virtude desse sentimento não conseguisse fazer mais nada, então era melhor cair fora, porque "PARADA" não pode e não se deve ficar de forma alguma. Esse sentimento não me paralisa, dói um pouquinho, mas só às vezes. No geral, deixo ele lá quietinho e vou vivendo minha vida. Até porque, é muito chato não ter em quem pensar. Uma outra amiga me disse isso e percebi que relamente é verdade. Existe coisa mais chata do que, por exemplo, deitar para dormir e não ter em quem pensar?
Daqui a pouco esse sentimento vai passar, eu sei. É uma relação quase impossível, mas isso não me stressa. Pelo contrário, aprendi tantas coisas. Mudando de assunto...
O estágio novo tá muito balaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! To me sentindo reconhecida, importante, útil...Nossa! Cada dia tenho certeza que sou uma mulher de muita sorte. Por tudo que eu tenho, sou e ainda terei. Nunca deixarei de almejar coisas muito maiores, mas agora estou me sentido realizadissíma. A faculdade tá uma merda! Estou sem saco para as atividades relativas a ela. Ta faltando TESÃO! Mas, tenho que ir levando afinal...
Encerro por aqui.