quarta-feira, janeiro 25, 2006

Eu sem você! E você? Muito bem sem mim.


Juro por ti amor eterno.
Passear, viajar... Tudo é tão perfeito...
Caminhamos juntos nas areias do deserto.
Você é presença constante no meu pensamento.

Posso sentir seu perfume,
O cheiro dos seus cabelos,
Tocar a tua pele,
Acariciar os seus desenhos.

Na minha imaginação você sempre está.
Romântico, atencioso, carinhoso e companheiro.
É a perfeição,
Um amor verdadeiro!

Um mar de rosas!
Pena que você não sabe.
Um cristal inquebrável,
Que somente eu conheço

Amo-te sozinha!
Não sou correspondida.
Abandonada,
Aos meus desejos e planos.
E sem você!

2 Comments:

At 6:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi.
Adorei seu blog, hj é a primeira vez q entro.
Me surpreendeu contando seu ano e oq ele representou, muito lindo.
continue com ele, vc tem talento!...
muitos bjos..

 
At 9:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Coisa boa. vários textos legais!

 

Postar um comentário

<< Home