terça-feira, janeiro 24, 2006

O mistério da alma nua

Fase ruim, fase eternamente redundante, fase cruel...
Vai e volta, volta e vai!
Roda a roda; Gigante és tu!
Eu...?
Aqui em baixo pego o resto das favas do seu mel.
Vai embora, some daqui!
Porque eu tenho que fugir?
Não!Eu não fiz nada!
Sucumbo à tentação da vontade de te engolir.
Idiossincrasias da vida...
Antropofagia da alma inexistente
Quero te mandar embora,
Eu quero ir...
Não me toque!
Nenhuma mão pode me alcançar.
Me dá uma semana? Ou melhor, um dia, uma
hora... Só quero me recompor.

2 Comments:

At 10:11 AM, Anonymous Anônimo said...

ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
www.fotolog.net/xnecrofilos

 
At 1:40 AM, Anonymous Anônimo said...

Lu, você está uma poeta de primeira! Gostei de todos os textos. Você escreve com paixão, e isso fica perceptível neles. Parabéns!!!

Beijoos.

 

Postar um comentário

<< Home