terça-feira, julho 11, 2006

Revivendo

E por que essa vontade de ficar perto?
E por que essa saudade tão grande?
E por que tudo está sendo tão rápido?
E por que de repente eu saio do desespero para a plenitude?
E por que a lua ilumina mais forte agora?

Porque existe uma imã que aproxima.
Porque tem carinho e gentileza que fascina.
Porque é tão intenso que irradia.
Porque é a pessoa certa que domina.
Porque agora o sorriso brilha.

O tempo passou.
O caminho mudou.
A direção é oposta.
O sarcasmo espera o passado.
Ainda existe vontade de vingar algumas lágrimas derramadas.
Mas, agora não tenho tempo.
Deixa pra lá, depois eu penso.







1 Comments:

At 6:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Me amarrei no final...auahuahauhauhuaauha
Nunca mais tinha passado aki, mas gostei do texto q me recepcionou.
Te amooooooooooo
bjusssss

 

Postar um comentário

<< Home