segunda-feira, abril 23, 2007

Do dia

É melhor ser alegre que ser triste,
alegria é a melhor coisa que existe...

Dia bom. Surpresas agradáveis.
Coisas simples me deixam alegre.

PS: Ao escrever este post a televisão estava ligada em um desses canais católicos. O assunto era o aborto. Não sei ao certo o nome do programa, mas no meio da "pregação" a apresentadora soltou a seguinte frase:
-Você, mãe que está grávida e não quer o
seu filho. Dê-os pra nós!
A Igreja Católica está fazendo adoção em massa?


Por que não se fala na possibilidade de redução da maioridade penal, nem na Reforma Agrária ou na Política Econômica adotada pelo governo?

Essa insistência em manter o debate das questões nacionais no âmbito puramente moral e religioso é lamentável.


2 Comments:

At 10:57 AM, Anonymous Anônimo said...

Sobre o post abaixo: Mãe é mãe em qualquer estação do ano e em qualquer endereço. Elas sempre acham que seus valores são os mesmos dos nossos. Bom, nada que uma conversinha não resolva. Tal qual aconteceu contigo.

Sobre esse post "Do dia", é impressionante como "os mídias" só agendam o que lhes é interessante!!! Que inferno de Comunicação Social é essa? Ainda bem que, assim como você, coisas simples me alegram imensamente. Bjo grande!

 
At 11:27 AM, Blogger Juliana Dias said...

Oi lua...
Pois é porque!? Só pensam em falar nas "almas fracas" que eles tentam salvar, mas enfim salvar de que?! do Diabo?! do governo? das mães? da vida?! Leva-los para um caminho que não se tem escolhas e nem opções, que quando a opções dessas crianças não forem a vida religiosa, vão julga-lo e culpa-lo, assim como tb à mãe, por o ter abandona-lo, por ter-lo gerado!
Sei não viu!
Momentos de reflexão ou desespero!
Beijokas linda

 

Postar um comentário

<< Home