sábado, fevereiro 17, 2007

Let´s Go!

Há algum tempo a minha vida anda um pouco morta. Aquele marasmo insuportável agravado pela constante pressão interna do meu corpo em viver “novas emoções”. Quase um ano no mesmo emprego, mais de um ano vivendo a mesma paixão platônica... Há organismo que agüente? Faz parte da existência humana essa busca infinita por novidades e quando o carro enguiça a coisa complica. Longe de mim apresentar novas fórmulas de auto-ajuda, mas acredito que a acomodação é causa da nossa incompetência, infelicidade e frustração. Então me declaro culpada! Sou culpada pela falta de ousadia e acrença errônea que a minha posição já era demasiadamente confortável. Mais como diz o dito popular “Antes tarde do que nunca”. Eis que tive um“insight” e resolvi que alguma coisa tinha que mudar.