domingo, março 18, 2007

Socorro!

Já me vangloriei de tantas vitórias. Ver lágrimas aos meus pés, ouvir as mais profundas juras de amor e promessas de eternidade só serviram para alimentar o ego já tão fortalecido pelas conquistas da vida. Agora eis-me aqui: Sozinha.
Por que eu quero?

Conheço gente que buscaria um pedaço da nuvem por um segundo do seu amor.

Pouco importa.

"(...)Não vai dar nem pra chorar, nem pra rir. Socorro alguém me dê um coração, que esse já não bate nem apanha. Por favor, uma emoção pequena, qualquer coisa(...)".

5 Comments:

At 9:09 AM, Blogger Filho said...

"E que trocaria a sua solidão por uma comunhão até com a pessoas mais desprezível..." É socorro, eu tb não estou sentindo nada. Estranho esse vazio né? Durante um certo tempo a gente reclama de sentir tanta coisa e derepente emerge esse vazio fruto talvez de tanta coisa que não serve realmente pra nada. É hora de repensar certos conceitos.

 
At 5:40 AM, Blogger Hieros Vasconcelos said...

A solidão enobrece a alma. E enlouquece; Não é a toa que os loucos são nobres vagabundos...

 
At 5:40 AM, Blogger Hieros Vasconcelos said...

A solidão enobrece a alma. E enlouquece; Não é a toa que os loucos são nobres vagabundos...

 
At 5:40 AM, Blogger Filho said...

Não me lembro ao certo qual é essa música, mas amo Caetano. Talvez eu esteja sobre a influência deste planeta incrivel.
Abraçõs.

 
At 5:23 PM, Blogger N. said...

das perguntas mais difíceis, o que se quer é a que mais tenho medo...

eu vi isso em minha frente aqui e me foi revoucionário....

como sempre tu a me inspirar a ser...

beijo enorme

 

Postar um comentário

<< Home